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Loja de armas

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Loja de armas Empty Loja de armas

Mensagem por Admin Qui Nov 18, 2010 5:46 pm

Varias armas se encontram neste lugar, nem por dinhero nenhum do mundo o vendedor as venderia para você, mais por comida e outras coisas quem sabe ele as troque

ARMAS BRANCAS (Armas de corpo-a-corpo)

Loja de armas Ztnv3e
Knife (Faca)
Descrição:A faca que o acompanha durante todo o jogo pode ser usada tanto para quebrar certos objetos quanto para atacar. É ideal para economizar munição e usá-la em Ganados que estejam deitados, pois seus golpes chegam a tirar um dano considerável.
Dano:--//--
NOTA: Usa com uma mao
Preço: 1 lata de comida

Loja de armas Za0d7rn
Knife (Facão)
Descrição:Um facão como item secundário, arma com poder de dano bem baixo e útil somente em combates corpo a corpo. O ideal é utilizá-la somente em situações em que a economia de munição for necessária.
Dano:--//--
NOTA: Usa com uma mao (melhor usado com duas)
Preço: 2 Pacotes de cereal

Loja de armas T_GS18172
Machado
Descrição:Usado com fins de arrancar os membros e partes do corpo,muito util também para arrombamentos
Dano:--//--
NOTA: Usa com duas mãos
Preço: 1 Pote de comida e 3 Joias

Loja de armas Zntvd5n
Stun Rod
Bastão elétrico que imobiliza ou mata a maioria dos Zumbis comuns. Pode ser usada como uma alternativa mais poderosa.
Dano: 25 de Dano ou --//--
Causa: Paralisa oponente com uma descarga elétrica
NOTA: usa com uma mão
Preço:4 pacotes de cereal

Loja de armas Crowbar-th
Pé de cabra
Pode ser usado também para arrombar diversas coisas,ele serve como um porrete que rasga e arranca pedaços do corpo humano
Dano:--//--
NOTA: usa com uma mão (melhor usado com duas)
Preço:4 pacotes de cereal 3 Joias

Loja de armas T_GS53623
Katana
É uma arma que exige do usuario bastante habilidade sobre a mesma,com um simples deslize de sua lamina pode cortar os membros e cabeça facilmente
Dano:--//--
NOTA: usa com uma mão (melhor usada com duas)
Preço: 5 Jóias,4 pacotes de cereal e 1 lata de comida

Pistolas

Loja de armas Z1a2yfdb
Handgun
É uma pistola muito util tanto para inimigos a curta distancia,e a média distancia,é uma pistola balanceada sendo bastante escolhida por policiais seu cartuxo pode guardar até 25 balas
Dano: 20 de Dano
Custa: 2 de SP por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço: 1 Jóias

Loja de armas Z1tw33ty
Handgun com Silenciador
A Handgun normal do jogo com a adição do Silencer (Silenciador).Sua grande vantagem é de não chamar muita atenção dos inimigos e de ter 5 vezes mais chances de executar um critical hit (matar com um só tiro).
Dano: 25 de Dano
Custo: 3 SP por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço: 2 Jóias e 1 lata de comida

Loja de armas Z2cg9ml
Blacktail
Suas vantagens são a alta velocidade de recarga e de tiro, tornando-a ideal para grupos de zumbis, por exemplo.
Dano: 30 de Dano
Custa: 6 de SP por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço: 3 lata de comida 1 Jóias

Loja de armas Z1by0swq
Beretta M92F
A arma padrão da BSAA, possui características moderadas e é a melhor opção quando se procura uma Handgun balanceada. possui boa velocidade de carregamento e é capaz de comportar 100 balas de uma só vez.
Dano: 20 Dano
Custa: 2 SP por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço: 1 Jóia

Loja de armas Z19ufuvn
Killer7
Homenageando um jogo através do nome, essa arma possui maior velocidade que a antecessora, porém fica devendo em poder de fogo e por não possuir upgrade especial. Também valem as mesmas regras: economize munição o máximo que puder.
Dano: 25 de Dano
Custa: 3 de SP por tiro
Chances de Acerto: 95%
Bônus: + 4 Destreza pela Mira
Preço: 4 lata de comida e 1 Joia

Loja de armas Z1wx1vel
Red9
Uma arma de aspecto velho, de carregamento lento e poder muito alto.
Dano: 40 de Dano
Custa: 5 de SP por tiro
Chances de Acerto: 80%
Preço: 5 latas de comida e 2 joias

Loja de armas Zhr6ub0
S & W M29
Esta Magnum possui um poder de fogo alto.Também é capaz de comportar mais tiros por vez, mas, por outro lado, possui um alto tempo de recarregamento, aspecto que pode ser prejudicial no calor das batalhas.
Dano: 45
Custa: 6 SP por tiro
Chances de Acerto: 75%
Preço:

Loja de armas Z1e0oh9r
Punisher
Uma versão melhorada da Handgun,podendo suportar mais munição do que a Handgun e com uma mulher precisão.
Dano:25 Dano
Custo:3 SP Por tiro
Precisão de Acerto: 95%
Preço:

Loja de armas Z1s50vvq
Broken Butterfly
Umas das melhores armas,grande poder de fogo,mas com pouca munição.
Dano:30 Dano
Custo:6 SP por tiro
Precisão de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Zivelbw
Matilda
Pode ser considerada uma das melhores pistolas,não tem muito poder de fogo,mas dispara 3 tiros de uma só vez,podendo ser util para derrubar inimigos.
Dano:30 Dano
Custo:6 SP Por tiro (3 Tiros por vez)
Precisão de Acerto:90%
Preço:

Loja de armas Zmes7fo
Hecker & Koch P8
Ótima arma contra inimigos que usam armadura,podendo perfurar as armaduras dos inimigos e perfurar eles.
Dano:40 Dano
Custo:8 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:

Loja de armas Zllj32j
L. Hawk
Arma com a melhor perfuração de todas,podendo superar qualquer arma nesse quesito,podendo acabar com inimigos de armadura facilmente.
Dano:50 Dano
Custo:10 SP Por tiro
Precisão de Acerto:90%
Preço:

Loja de armas Zltqfpt
S & W M500
Uma versão melhorada da Handcannon,possui um poder de fogo alto,superando em quase todos os quesitos da Handcannon
Dano:45 Dano
Custo:9 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:

Loja de armas Z1euyodq
Sig P226
Melhor Handgun de todas,com alto poder de fogo,pode matar facilmente a maioria dos zumbis,independente de onde o tiro acertar.
Dano:45 Dano
Custo:9 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:

Shotgun's

Loja de armas Z104xt7n
Shotgun
Sua munição é comum, porém em quantidades moderadas. É extremamente potente quando se atira perto dos inimigos, mas perde
muito em força quando o alvo está distante. É ótima contra grupos e inimigos de grande porte, como Novistadores e o Dr.
Salvador.
Dano: 20 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95% de Perto e 80% de Longe
Preço:

Loja de armas Z1a2u9tg
Shotgun (Ada)
Possui as mesmas características da Shotgun tradicional: é potente contra inimigos próximos e é capaz
de acertar diversos alvos por disparo. Sua munição é encontrada com menos freqüência do que a Handgun.
Dano: 25 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Z1snutvi
Riot Gun
Uma versão melhorada da Shotgun. Possui melhor poder em longa distância do que sua antecessora, mas, de resto, acaba ficando
com as mesmas características da Shotgun.
Dano: 20 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Z1hw2eho
Striker
A última versão de Shotgun É a melhor em praticamente todos os aspectos, exceto longa distância. Devido ao seu importante
uso e grande munição, é normalmente carregada até o fim do game.
Dano: 40 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:

Loja de armas Zijy3fd
Ithaca M37
Possui um poder de fogo aceitável, compensado pela capacidade máxima de 25 disparos. Utilize-a mirando sempre na cabeça,
sempre que estiver cercado por um grande grupo de Majinis.
Dano: 25 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Zx31i4b
Benelli M3
A shotgun mais poderosa do game, é a melhor opção para afastar qualquer tipo de inimigo que esteja no caminho dos personagens.
Dano: 40 Dano
Custo: 7 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:

Loja de armas Zmatq6f
Jail Breaker
Ótima para espalhar hordas de Majinis, a Jail Breaker dispara projéteis que se espalham pelo local, atingindo diversos
alvos ao mesmo tempo. Torna-se uma ótima arma para atingir inimigos distantes quando a categoria “Atack Range” é
maximizada, e compensa sua grande capacidade com um baixo poder de fogo.
Dano: 35 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Z1gwjbgo
Hydra
Esta shotgun com três canos é liberada após serem efetuados todos os upgrades da Ithaca M37. Também pode ser considerada uma
boa opção contra inimigos distantes e é disparada mais rapidamente que todas as outras. Possui um poder de fogo médio e um
longo tempo de recarregamento.
Dano: 30 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:

Rifles

Loja de armas Z85o5kx
Rifle
Uma versão simples à base de madeira, que acaba não sendo muito usada durante o jogo por pouca munição e longo tempo de
carregamento entre um tiro e outro. Porém, sua mira acaba a tornando boa opção para certos chefes e inimigos que estejam
distantes.
Dano: 25 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Zptd3sf
Rifle com Mira Infravermelha
Com a adição desta mira infravermelha, não só este Rifle, como também o Rifle Semi-Auto, é capaz de eliminar Regenerators e
Iron Maidens, pois o Infrared Scope te habilita e enxergar as Plagas que estão dentro de seus corpos.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Z1vccx6z
Rifle (Semi-Auto)
É uma versão melhorada do Rifle em todos os aspectos possíveis: poder e velocidade de fogo e de recarregamento. Ideal para
chefes e inimigos distantes.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95%
Preço:

Loja de armas Z1v39ewv
Rifle (Semi-Auto) com Scope
Ao ser combinado com este Scope de alta precisão, os atributos do Rifle semi-automático são todos melhorados, como sua
velocidade de disparo e recarregamento, além de sua força.
Dano: 35 Dano
Custo: 5 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95%
Preço:

Loja de armas Z1nl5f9s
S75
Rifle clássico com um bom poder de fogo, deve ser recarregado após cada disparo, complicando a vida de um jogador que
esteja em meio ao fogo cruzado.
Dano: 25 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:

Loja de armas Zwq3jt7
Dragunov SVD
Rifle semi automático capaz de atirar dois tiros sequencialmente, muito útil contra inimigos mais fortes. Pela mesma razão,
torna-se o menos preciso dos três, pois a mira chacoalha demais entre os disparos. Sua mira telescópica possui um zoom mais
poderoso que o do S75.
Dano: 30 Dano
Custo: 5 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Z1i0u3bo
H & K PSG1
Este rifle é a melhor escolha durante os cenários nos quais se enfrenta inimigos armados de metralhadoras. Apesar de
comportar apenas 5 tiros em sua configuração inicial e ser o rifle mais fraco dos três, possui o zoom mais poderoso e um
tempo de recarregamento muito curto.
Dano: 20 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95%
Preço:

Metralhadoras

Loja de armas Z1sz3ocw
TMP
Uma arma automática, capaz de disparar vários tiros seguidamente com velocidade extremamente alta. Não possui grande poder
de fogo, mas é eficaz contra inimigos mais fracos ou para afastar grandes grupos.
Dano: 25 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Zzsy3bf
TMP com Stock
O Stock amplia as vantagens da TMP, tornando-a uma arma muito melhor, mais forte e rápida. Sendo assim, é indicada para
inimigos mais fortes e chefes.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Z18u59rr
Custom TMP
Arma exclusiva de HUNK no minigame Mercenaries. É muito semelhante à TMP do jogo normal, sendo uma arma muito rápida. É a
única arma presente no inventário de HUNK, além de algumas granadas e Sprays.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:

Loja de armas Zzanadi
VZ61
Encontrada logo no primeiro capítulo, esta arma possui um ínfimo poder de fogo, mas uma alta capacidade de munição com seus
upgrades maximizados, situação em que se torna a melhor metralhadora para se efetuar tiros na cabeça. Pode ser encarada
como uma Handgun mais rápida.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95%
Preço:

Loja de armas Z1nsm6h1
H & K MP5
Única metralhadora com upgrades referentes ao poder de perfuração, possui um poder de fogo baixo e comporta 150 tiros por
vez. Deve ser utilizada até a obtenção de metralhadoras mais poderosas.
Dano: 25 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Z1acbhne
AK-47
Metralhadora mais poderosa do game, exige cautela na utilização de munição, pois dispara projéteis muito rapidamente.
Possui um tempo de carregamento longo, o que pode dificultar um pouco sua utilização na batalha contra muitos inimigos.
Dano: 40 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Z1gu1tjp
SIG 556
Arma com o melhor equilibro entre velocidade de tiros e poder de fogo de sua classe, possui uma alta capacidade, sendo
capaz de suportar 80 tiros por vez. Também possui a velocidade de recarregamento mais alto entre as metralhadoras.
Dano: 30 Dano
Custo: 5 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:

Loja de armas Z1u60mku
Gatling Gun
Arma especial obtida após todos os upgrades da VZ61 terem sido realizados, é exclusiva de Chris Redfield. Não é precisa,
mas dispara projéteis poderossísimos capaz de aniquilar a maioria dos inimigos muito rapidamente. Por outro lado, seu
tamanho excessivo dificulta a movimentação rápida do personagem.
Dano: 45 Dano
Custo: 7 SP Por tiro e impossibilidade de correr enquanto usar ela
Chances de Acerto: 85%
Preço:

Loja de armas Zdc5ggm
Chicago Typewriter
A melhor metralhadora,possui um alto poder de fogo,sendo rápida no disparo,e podendo derrubar inimigos com um tiro.
Dano:45 Dano
Custo:7 SP Por tiro
Precisão de Acerto:90%
Preço:

Outras Armas

Loja de armas Z1tlbi0y
Longbow
Ótimo arco para combater Majinis,podendo acabar com eles com uma única flechada,não possui mira,por isso dificulta acertar os inimigos.
Dano:35 Dano
Custo:6 SP Por tiro
Precisão de Acerto:80%
Preço:

Loja de armas Z100sd6w
Krauser's Bow
É rápida e chega a prejudicar bastante os inimigos, porém é preciso tempo para aprender a utilizar sua mira. Elimina a maioria dos ganados com uma só flecha, e recarregá-la toma um pouco de tempo.
Dano: 35 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:

Loja de armas Z1q2hlk6
Bowgun
Suas flechas causam grandes explosões, capazes de matar diversos inimigos por disparo, e exige tempo considerável para ser recarregada. É indicada para ser usada contra inimigos fortes e chefes.
Dano: 45 Dano
Custo: 7 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:

Loja de armas Zlmxbno
Hand Grenade
A granada verde é a mais convencional, causando uma explosão ao ser detonada. É o tipo que causa mais dano aos inimigos próximos.
Dano: 25 Dano
Custo: 2 SP por granada
Chances de Acerto: 80%
Preço: 1 Jóia e 2 Latas de Comida
Quantidade: 5 por compra

Loja de armas Z1not0ji
Incendiary Grenade
A granada vermelha coloca uma pequena área em chamas, queimando os inimigos que estiverem ou passarem pelo local durante seu efeito.
Dano: 20 de Dano e Dificulta a movimentação dos inimigos
Custo: 2 SP por tiro
Chances de Acerto: 80%
Preço: 1 Jóia e 2 Latas de Comida
Quantidade: 5 por compra

Loja de armas Z1hzk93n
Flash Grenade
A granada azul emite uma forte luz que é capaz de cegar certos inimigos por alguns instantes, ideal para grupos. Quando isso acontecer, você pode poupar munição aplicando golpes neles. Também é capaz de exterminar as plagas instantaneamente.
Dano: Deixa os inimigos cegos e atordoados
Custo: 1 SP por granada
Chances de Acerto: 85%
Preço: 1 Jóia e 2 Latas de Comida
Quantidade: 5 por compra

Armas Explosivas


Loja de armas Zg9h8vj
Mine Thrower
Arma explosiva,que lança uma pequena bala explosiva,que após um tempo explode o inimigo.
Dano:35 Dano
Custo:6 SP Por tiro
Precisão de Acerto: 85%
Preço:

Loja de armas Zfo0xfv
Rocket Launcher
Um lançador de foguetes,que com apenas um tiro pode destruir quase todos os inimigos.
Dano:60 Dano
Custo:10 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:

Loja de armas Zg6hta6
Grenade Launcher
Com seis tipos de munição, dispara explosivos em linha reta, que explodem com o impacto. As Nitrogen Rounds são as mais poderosas, congelando os inimigos e deixando-os vulneráveis a todo tipo de ataque. Electric Rounds são capazes de atordoar os inimigos, enquanto as Acid Rounds atravessam armaduras. Explosive Rounds, Flame Rounds e Flash Rounds funcionam de maneira semelhante às suas equivalentes de mão.
Dano:Nitrogen - Congela os Inimigos,Electric - deixa os inimigos atordoados e causa 25 de Dano,Acid são capazes de atravessar armaduras e também causar 30 de Dano,Explosive - causa 30 de Dano,Flame - Deixa o inimigo em chamas e causa 30 de Dano e Flash - Deixa os inimigos cego e atordoados por um tempo.
Custo:8 SP Por tiro (Independente de qual for)
Precisão de Acerto:85%
Preço:

Loja de armas Zf9y9st
Proximity Mine
Minas terrestres que podem ser instaladas em qualquer local, explodem assim que um inimigo toca nelas, mas não são ativadas caso você faça o mesmo. Especialmente úteis nas batalhas contra Popokarim e Popokarimu, podem ser recuperadas do chão e instaladas quantas vezes forem necessárias.
Dano:40 Dano
Custo:6 SP Cada mina instalada
Precisão de Acerto:85%
Preço:

Loja de armas Zjao3ue
RPG-7 Rocket Launcher
Lança foguetes mais poderoso que o anterior,possui um poder explosivo maior que o anterior,podendo destruir inimigos e até chefes com um único disparo.
Dano:70 Dano
Custo:12 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:
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Mensagem por Thulio Sáb Nov 20, 2010 10:19 am

-- Queria comprar uma killer7 esta aqui suas 4 latas de comidas
Thulio
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Mensagem por Admin Sáb Nov 20, 2010 5:31 pm

Venho comprar duas Katanas
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Mensagem por SandHell Sáb Nov 20, 2010 5:33 pm

Compra realizada com sucesso Smile
5 Jóias,4 pacotes de cereal e 1 lata de comida x2
10 Jóias,8 Pacotes de Cereal e 2 Latas de Comida
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Mensagem por Thalis Dom Nov 21, 2010 11:17 am

quero comprar a Killer 7
Thalis
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Mensagem por SandHell Dom Nov 21, 2010 11:19 am

Compra feita com sucesso
Lhe restam
1 Pote de Comida
1 Jóia
SandHell
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Loja de armas Empty Re: Loja de armas

Mensagem por Bruno Takashi Seg Nov 22, 2010 1:31 pm

--Gostaria de comprar um Facão Very Happy
Bruno Takashi
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Mensagem por SandHell Seg Nov 22, 2010 3:56 pm

Compra feita com sucesso xD

Código:
[img]http://img1.orkut.com/images/milieu/1290269261/1290351021593/88581610/of/Za0d7rn.jpg?ver=1290351024[/img]
Knife (Facão)
Descrição:Um facão como item secundário, arma com poder de dano bem baixo e útil somente em combates corpo a corpo. O ideal é utilizá-la somente em situações em que a economia de munição for necessária.
Dano:--//--
NOTA: Usa com uma mao (melhor usado com duas)

Vou descontar os cereais
SandHell
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