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Loja de armas
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Loja de armas
Varias armas se encontram neste lugar, nem por dinhero nenhum do mundo o vendedor as venderia para você, mais por comida e outras coisas quem sabe ele as troque
ARMAS BRANCAS (Armas de corpo-a-corpo)
Knife (Faca)
Descrição:A faca que o acompanha durante todo o jogo pode ser usada tanto para quebrar certos objetos quanto para atacar. É ideal para economizar munição e usá-la em Ganados que estejam deitados, pois seus golpes chegam a tirar um dano considerável.
Dano:--//--
NOTA: Usa com uma mao
Preço: 1 lata de comida
Knife (Facão)
Descrição:Um facão como item secundário, arma com poder de dano bem baixo e útil somente em combates corpo a corpo. O ideal é utilizá-la somente em situações em que a economia de munição for necessária.
Dano:--//--
NOTA: Usa com uma mao (melhor usado com duas)
Preço: 2 Pacotes de cereal
Machado
Descrição:Usado com fins de arrancar os membros e partes do corpo,muito util também para arrombamentos
Dano:--//--
NOTA: Usa com duas mãos
Preço: 1 Pote de comida e 3 Joias
Stun Rod
Bastão elétrico que imobiliza ou mata a maioria dos Zumbis comuns. Pode ser usada como uma alternativa mais poderosa.
Dano: 25 de Dano ou --//--
Causa: Paralisa oponente com uma descarga elétrica
NOTA: usa com uma mão
Preço:4 pacotes de cereal
Pé de cabra
Pode ser usado também para arrombar diversas coisas,ele serve como um porrete que rasga e arranca pedaços do corpo humano
Dano:--//--
NOTA: usa com uma mão (melhor usado com duas)
Preço:4 pacotes de cereal 3 Joias
Katana
É uma arma que exige do usuario bastante habilidade sobre a mesma,com um simples deslize de sua lamina pode cortar os membros e cabeça facilmente
Dano:--//--
NOTA: usa com uma mão (melhor usada com duas)
Preço: 5 Jóias,4 pacotes de cereal e 1 lata de comida
Pistolas
Handgun
É uma pistola muito util tanto para inimigos a curta distancia,e a média distancia,é uma pistola balanceada sendo bastante escolhida por policiais seu cartuxo pode guardar até 25 balas
Dano: 20 de Dano
Custa: 2 de SP por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço: 1 Jóias
Handgun com Silenciador
A Handgun normal do jogo com a adição do Silencer (Silenciador).Sua grande vantagem é de não chamar muita atenção dos inimigos e de ter 5 vezes mais chances de executar um critical hit (matar com um só tiro).
Dano: 25 de Dano
Custo: 3 SP por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço: 2 Jóias e 1 lata de comida
Blacktail
Suas vantagens são a alta velocidade de recarga e de tiro, tornando-a ideal para grupos de zumbis, por exemplo.
Dano: 30 de Dano
Custa: 6 de SP por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço: 3 lata de comida 1 Jóias
Beretta M92F
A arma padrão da BSAA, possui características moderadas e é a melhor opção quando se procura uma Handgun balanceada. possui boa velocidade de carregamento e é capaz de comportar 100 balas de uma só vez.
Dano: 20 Dano
Custa: 2 SP por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço: 1 Jóia
Killer7
Homenageando um jogo através do nome, essa arma possui maior velocidade que a antecessora, porém fica devendo em poder de fogo e por não possuir upgrade especial. Também valem as mesmas regras: economize munição o máximo que puder.
Dano: 25 de Dano
Custa: 3 de SP por tiro
Chances de Acerto: 95%
Bônus: + 4 Destreza pela Mira
Preço: 4 lata de comida e 1 Joia
Red9
Uma arma de aspecto velho, de carregamento lento e poder muito alto.
Dano: 40 de Dano
Custa: 5 de SP por tiro
Chances de Acerto: 80%
Preço: 5 latas de comida e 2 joias
S & W M29
Esta Magnum possui um poder de fogo alto.Também é capaz de comportar mais tiros por vez, mas, por outro lado, possui um alto tempo de recarregamento, aspecto que pode ser prejudicial no calor das batalhas.
Dano: 45
Custa: 6 SP por tiro
Chances de Acerto: 75%
Preço:
Punisher
Uma versão melhorada da Handgun,podendo suportar mais munição do que a Handgun e com uma mulher precisão.
Dano:25 Dano
Custo:3 SP Por tiro
Precisão de Acerto: 95%
Preço:
Broken Butterfly
Umas das melhores armas,grande poder de fogo,mas com pouca munição.
Dano:30 Dano
Custo:6 SP por tiro
Precisão de Acerto: 90%
Preço:
Matilda
Pode ser considerada uma das melhores pistolas,não tem muito poder de fogo,mas dispara 3 tiros de uma só vez,podendo ser util para derrubar inimigos.
Dano:30 Dano
Custo:6 SP Por tiro (3 Tiros por vez)
Precisão de Acerto:90%
Preço:
Hecker & Koch P8
Ótima arma contra inimigos que usam armadura,podendo perfurar as armaduras dos inimigos e perfurar eles.
Dano:40 Dano
Custo:8 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:
L. Hawk
Arma com a melhor perfuração de todas,podendo superar qualquer arma nesse quesito,podendo acabar com inimigos de armadura facilmente.
Dano:50 Dano
Custo:10 SP Por tiro
Precisão de Acerto:90%
Preço:
S & W M500
Uma versão melhorada da Handcannon,possui um poder de fogo alto,superando em quase todos os quesitos da Handcannon
Dano:45 Dano
Custo:9 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:
Sig P226
Melhor Handgun de todas,com alto poder de fogo,pode matar facilmente a maioria dos zumbis,independente de onde o tiro acertar.
Dano:45 Dano
Custo:9 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:
Shotgun's
Shotgun
Sua munição é comum, porém em quantidades moderadas. É extremamente potente quando se atira perto dos inimigos, mas perde
muito em força quando o alvo está distante. É ótima contra grupos e inimigos de grande porte, como Novistadores e o Dr.
Salvador.
Dano: 20 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95% de Perto e 80% de Longe
Preço:
Shotgun (Ada)
Possui as mesmas características da Shotgun tradicional: é potente contra inimigos próximos e é capaz
de acertar diversos alvos por disparo. Sua munição é encontrada com menos freqüência do que a Handgun.
Dano: 25 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
Riot Gun
Uma versão melhorada da Shotgun. Possui melhor poder em longa distância do que sua antecessora, mas, de resto, acaba ficando
com as mesmas características da Shotgun.
Dano: 20 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
Striker
A última versão de Shotgun É a melhor em praticamente todos os aspectos, exceto longa distância. Devido ao seu importante
uso e grande munição, é normalmente carregada até o fim do game.
Dano: 40 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:
Ithaca M37
Possui um poder de fogo aceitável, compensado pela capacidade máxima de 25 disparos. Utilize-a mirando sempre na cabeça,
sempre que estiver cercado por um grande grupo de Majinis.
Dano: 25 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
Benelli M3
A shotgun mais poderosa do game, é a melhor opção para afastar qualquer tipo de inimigo que esteja no caminho dos personagens.
Dano: 40 Dano
Custo: 7 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:
Jail Breaker
Ótima para espalhar hordas de Majinis, a Jail Breaker dispara projéteis que se espalham pelo local, atingindo diversos
alvos ao mesmo tempo. Torna-se uma ótima arma para atingir inimigos distantes quando a categoria “Atack Range” é
maximizada, e compensa sua grande capacidade com um baixo poder de fogo.
Dano: 35 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
Hydra
Esta shotgun com três canos é liberada após serem efetuados todos os upgrades da Ithaca M37. Também pode ser considerada uma
boa opção contra inimigos distantes e é disparada mais rapidamente que todas as outras. Possui um poder de fogo médio e um
longo tempo de recarregamento.
Dano: 30 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:
Rifles
Rifle
Uma versão simples à base de madeira, que acaba não sendo muito usada durante o jogo por pouca munição e longo tempo de
carregamento entre um tiro e outro. Porém, sua mira acaba a tornando boa opção para certos chefes e inimigos que estejam
distantes.
Dano: 25 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
Rifle com Mira Infravermelha
Com a adição desta mira infravermelha, não só este Rifle, como também o Rifle Semi-Auto, é capaz de eliminar Regenerators e
Iron Maidens, pois o Infrared Scope te habilita e enxergar as Plagas que estão dentro de seus corpos.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
Rifle (Semi-Auto)
É uma versão melhorada do Rifle em todos os aspectos possíveis: poder e velocidade de fogo e de recarregamento. Ideal para
chefes e inimigos distantes.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95%
Preço:
Rifle (Semi-Auto) com Scope
Ao ser combinado com este Scope de alta precisão, os atributos do Rifle semi-automático são todos melhorados, como sua
velocidade de disparo e recarregamento, além de sua força.
Dano: 35 Dano
Custo: 5 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95%
Preço:
S75
Rifle clássico com um bom poder de fogo, deve ser recarregado após cada disparo, complicando a vida de um jogador que
esteja em meio ao fogo cruzado.
Dano: 25 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:
Dragunov SVD
Rifle semi automático capaz de atirar dois tiros sequencialmente, muito útil contra inimigos mais fortes. Pela mesma razão,
torna-se o menos preciso dos três, pois a mira chacoalha demais entre os disparos. Sua mira telescópica possui um zoom mais
poderoso que o do S75.
Dano: 30 Dano
Custo: 5 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
H & K PSG1
Este rifle é a melhor escolha durante os cenários nos quais se enfrenta inimigos armados de metralhadoras. Apesar de
comportar apenas 5 tiros em sua configuração inicial e ser o rifle mais fraco dos três, possui o zoom mais poderoso e um
tempo de recarregamento muito curto.
Dano: 20 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95%
Preço:
Metralhadoras
TMP
Uma arma automática, capaz de disparar vários tiros seguidamente com velocidade extremamente alta. Não possui grande poder
de fogo, mas é eficaz contra inimigos mais fracos ou para afastar grandes grupos.
Dano: 25 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
TMP com Stock
O Stock amplia as vantagens da TMP, tornando-a uma arma muito melhor, mais forte e rápida. Sendo assim, é indicada para
inimigos mais fortes e chefes.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
Custom TMP
Arma exclusiva de HUNK no minigame Mercenaries. É muito semelhante à TMP do jogo normal, sendo uma arma muito rápida. É a
única arma presente no inventário de HUNK, além de algumas granadas e Sprays.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:
VZ61
Encontrada logo no primeiro capítulo, esta arma possui um ínfimo poder de fogo, mas uma alta capacidade de munição com seus
upgrades maximizados, situação em que se torna a melhor metralhadora para se efetuar tiros na cabeça. Pode ser encarada
como uma Handgun mais rápida.
Dano: 30 Dano
Custo: 4 SP Por tiro
Chances de Acerto: 95%
Preço:
H & K MP5
Única metralhadora com upgrades referentes ao poder de perfuração, possui um poder de fogo baixo e comporta 150 tiros por
vez. Deve ser utilizada até a obtenção de metralhadoras mais poderosas.
Dano: 25 Dano
Custo: 3 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
AK-47
Metralhadora mais poderosa do game, exige cautela na utilização de munição, pois dispara projéteis muito rapidamente.
Possui um tempo de carregamento longo, o que pode dificultar um pouco sua utilização na batalha contra muitos inimigos.
Dano: 40 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
SIG 556
Arma com o melhor equilibro entre velocidade de tiros e poder de fogo de sua classe, possui uma alta capacidade, sendo
capaz de suportar 80 tiros por vez. Também possui a velocidade de recarregamento mais alto entre as metralhadoras.
Dano: 30 Dano
Custo: 5 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:
Gatling Gun
Arma especial obtida após todos os upgrades da VZ61 terem sido realizados, é exclusiva de Chris Redfield. Não é precisa,
mas dispara projéteis poderossísimos capaz de aniquilar a maioria dos inimigos muito rapidamente. Por outro lado, seu
tamanho excessivo dificulta a movimentação rápida do personagem.
Dano: 45 Dano
Custo: 7 SP Por tiro e impossibilidade de correr enquanto usar ela
Chances de Acerto: 85%
Preço:
Chicago Typewriter
A melhor metralhadora,possui um alto poder de fogo,sendo rápida no disparo,e podendo derrubar inimigos com um tiro.
Dano:45 Dano
Custo:7 SP Por tiro
Precisão de Acerto:90%
Preço:
Outras Armas
Longbow
Ótimo arco para combater Majinis,podendo acabar com eles com uma única flechada,não possui mira,por isso dificulta acertar os inimigos.
Dano:35 Dano
Custo:6 SP Por tiro
Precisão de Acerto:80%
Preço:
Krauser's Bow
É rápida e chega a prejudicar bastante os inimigos, porém é preciso tempo para aprender a utilizar sua mira. Elimina a maioria dos ganados com uma só flecha, e recarregá-la toma um pouco de tempo.
Dano: 35 Dano
Custo: 6 SP Por tiro
Chances de Acerto: 90%
Preço:
Bowgun
Suas flechas causam grandes explosões, capazes de matar diversos inimigos por disparo, e exige tempo considerável para ser recarregada. É indicada para ser usada contra inimigos fortes e chefes.
Dano: 45 Dano
Custo: 7 SP Por tiro
Chances de Acerto: 85%
Preço:
Hand Grenade
A granada verde é a mais convencional, causando uma explosão ao ser detonada. É o tipo que causa mais dano aos inimigos próximos.
Dano: 25 Dano
Custo: 2 SP por granada
Chances de Acerto: 80%
Preço: 1 Jóia e 2 Latas de Comida
Quantidade: 5 por compra
Incendiary Grenade
A granada vermelha coloca uma pequena área em chamas, queimando os inimigos que estiverem ou passarem pelo local durante seu efeito.
Dano: 20 de Dano e Dificulta a movimentação dos inimigos
Custo: 2 SP por tiro
Chances de Acerto: 80%
Preço: 1 Jóia e 2 Latas de Comida
Quantidade: 5 por compra
Flash Grenade
A granada azul emite uma forte luz que é capaz de cegar certos inimigos por alguns instantes, ideal para grupos. Quando isso acontecer, você pode poupar munição aplicando golpes neles. Também é capaz de exterminar as plagas instantaneamente.
Dano: Deixa os inimigos cegos e atordoados
Custo: 1 SP por granada
Chances de Acerto: 85%
Preço: 1 Jóia e 2 Latas de Comida
Quantidade: 5 por compra
Armas Explosivas
Mine Thrower
Arma explosiva,que lança uma pequena bala explosiva,que após um tempo explode o inimigo.
Dano:35 Dano
Custo:6 SP Por tiro
Precisão de Acerto: 85%
Preço:
Rocket Launcher
Um lançador de foguetes,que com apenas um tiro pode destruir quase todos os inimigos.
Dano:60 Dano
Custo:10 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:
Grenade Launcher
Com seis tipos de munição, dispara explosivos em linha reta, que explodem com o impacto. As Nitrogen Rounds são as mais poderosas, congelando os inimigos e deixando-os vulneráveis a todo tipo de ataque. Electric Rounds são capazes de atordoar os inimigos, enquanto as Acid Rounds atravessam armaduras. Explosive Rounds, Flame Rounds e Flash Rounds funcionam de maneira semelhante às suas equivalentes de mão.
Dano:Nitrogen - Congela os Inimigos,Electric - deixa os inimigos atordoados e causa 25 de Dano,Acid são capazes de atravessar armaduras e também causar 30 de Dano,Explosive - causa 30 de Dano,Flame - Deixa o inimigo em chamas e causa 30 de Dano e Flash - Deixa os inimigos cego e atordoados por um tempo.
Custo:8 SP Por tiro (Independente de qual for)
Precisão de Acerto:85%
Preço:
Proximity Mine
Minas terrestres que podem ser instaladas em qualquer local, explodem assim que um inimigo toca nelas, mas não são ativadas caso você faça o mesmo. Especialmente úteis nas batalhas contra Popokarim e Popokarimu, podem ser recuperadas do chão e instaladas quantas vezes forem necessárias.
Dano:40 Dano
Custo:6 SP Cada mina instalada
Precisão de Acerto:85%
Preço:
RPG-7 Rocket Launcher
Lança foguetes mais poderoso que o anterior,possui um poder explosivo maior que o anterior,podendo destruir inimigos e até chefes com um único disparo.
Dano:70 Dano
Custo:12 SP Por tiro
Precisão de Acerto:85%
Preço:
Re: Loja de armas
-- Queria comprar uma killer7 esta aqui suas 4 latas de comidas
Thulio- Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/11/2010
Re: Loja de armas
Compra realizada com sucesso
5 Jóias,4 pacotes de cereal e 1 lata de comida x2
10 Jóias,8 Pacotes de Cereal e 2 Latas de Comida
5 Jóias,4 pacotes de cereal e 1 lata de comida x2
10 Jóias,8 Pacotes de Cereal e 2 Latas de Comida
SandHell- Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/11/2010
Re: Loja de armas
Compra feita com sucesso
Lhe restam
1 Pote de Comida
1 Jóia
Lhe restam
1 Pote de Comida
1 Jóia
SandHell- Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/11/2010
Re: Loja de armas
--Gostaria de comprar um Facão
Bruno Takashi- Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Localização : Em casa
Re: Loja de armas
Compra feita com sucesso xD
Vou descontar os cereais
- Código:
[img]http://img1.orkut.com/images/milieu/1290269261/1290351021593/88581610/of/Za0d7rn.jpg?ver=1290351024[/img]
Knife (Facão)
Descrição:Um facão como item secundário, arma com poder de dano bem baixo e útil somente em combates corpo a corpo. O ideal é utilizá-la somente em situações em que a economia de munição for necessária.
Dano:--//--
NOTA: Usa com uma mao (melhor usado com duas)
Vou descontar os cereais
SandHell- Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/11/2010
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